O futuro da sua performance na indústria

Compósitos

Compósitos significam altíssimo desempenho. No mundo todo, são uma resposta da indústria à busca implacável do mercado por mais eficiência.

Eles representam, ao mesmo tempo, leveza e mais resistência. Chegam a ser mais fortes do que o aço e apresentam alta durabilidade. Possuem resistência a chamas e são flexíveis, favorecendo o design e a produção de formatos complexos. Os compósitos representam o futuro da indústria, e nas próximas linhas você vai entender o motivo.

Compósitos

Compósitos significam altíssimo desempenho. No mundo todo, são uma resposta da indústria à busca implacável do mercado por maior eficiência.

Eles representam ao mesmo tempo leveza e maior resistência. Chegam a ser mais fortes do que o aço e apresentam alta durabilidade. Possuem resistência a chamas e são flexíveis, favorecendo o design e a produção de formatos complexos. Os compósitos representam o futuro da indústria e nas próximas linhas você vai conhecer o motivo.

Por que substituir aço, alumínio e outros materiais por compósitos?

Um compósito é formado pela união de duas ou mais substâncias, um polímero (resina) com as fibras de
vidro, aramida e carbono. É a combinação ideal para acrescentar durabilidade, leveza, flexibilidade e
resistência aos materiais.

Compósitos: resposta em inovação e tecnologia

Desenvolvemos novas tecnologias para atender às necessidades do mercado brasileiro, agregando valor ao produto final de nossos clientes, como:

Precisa de uma solução para inovar em seu mercado?